Onde está a redução de mortalidade pelas vacinas?

Olhando para os dados de múltiplos países entre 2020 e 2021 nas primeiras semanas de Julho, olhando para os gráficos do euromomo…. onde está a tão famosa salvação pela vacinação?

Onde estão as reduções que o psicótico Putigrafo e ignorantes afins insistem em alucinar?

Quando é que que vão aprender que é pura e simplesmente fraude comparar mortalidade em Janeiro com mortalidade em Julho, quando já ninguém pode negar a sazonalidade marcada da covid-19? Querem comparar a altura da neve em Janeiro com a altura da neve em Julho, é? Sabem que mais a vacina tem uma influência dramática? No crescimento da relva nos parques e do número de jogos de futebol de solteiros contra casados (agora proibidos pela ditadura)! Em Janeiro não havia praticamente nenhum deles, em Julho cresceram significativamente!

Sim, não era sequer possível a vacina reduzir a mortalidade, pois a mortalidade esteve sempre em valores normais quer para época de gripe, quer para verão. É impossível uma vacina parar aquilo que sempre foi a natureza da própria vida!!! Os poucos casos de subidas acima de 3 desvios padrão são trivialmente explicados por mais de um ano de sistemas de saúde destruídos pela psicose covid-19. Nunca houve mortalidade em excesso causada pelo vírus. Os poucos casos de excesso são devido às outras doenças atiradas às urtigas, à incompetência de gestão de sistemas de saúde, às medidas indignas sequer de uma sociedade medieval de abandono dos mais vulneráveis.

Dados na tabela do Pedro Almeida Vieira.

Onde está a redução de mortalidade pelas vacinas?

No photo description available.

 

 

Anterior
Próximo