Os politicos tratam a vida de criança como meros adereços

O PM do pedaço de psicose antes chamado Portugal, acaba de anunciar no parlamento o objectivo homicida de vacinar um número muito bonito de muitos milhares de crianças e jovens até uma data qualquer muito conveniente para eleições.

Será que o ilustre politico sem espinha dorsal olhou para a mortalidade dos grupos etários que anuncia como cobaias de medicamentos não aprovados? Será que sabe sequer o que é euromomo.eu? Sabe sequer que há monitorização de mortalidade?

Não houve sequer um único pico de mortalidade em tais faixas etárias, e até muito mais, até aos 44 anos! NADA!

Porque é que um politico sem espinha dorsal, sem vergonha, não pensa sequer um minuto nas consequências pérfidas da sua ação politica?

Como é que não há um único deputado que apresente estudos científicos sobre miocardites reconhecidas formalmente como risco nestas faixas etárias?

Como é que não há um presidente que dissolva a assembleia perante tal atitude indigna da defesa de direitos Humanos básicos?

Como é que não há um jornalista que mencione que as autoridades são agora cristalinas a indicar que a vacina não evita infeção e que portanto “proteger os velhinhos” é uma mentira indigna de qualquer ser Humano?

Como é possível não haver que uma associação de pais, ou uma ordem dos médicos, que se insurja contra a trituração total de recomendações técnicas pela politica mais fétida que se possa imaginar?

Como é que é possível tal podridão social e institucional numa sociedade?

DEIXEM AS CRIANÇAS EM PAZ!!!!!

Os politicos tratam a vida de criança como meros adereços

Anterior
Próximo