Taxa de utilização hospitalar em minimos históricos

Taxa de utilização hospitalar em minimos históricos

A utilização hospitalar expressa no total de dias de internamento está em mínimos históricos em todas as regiões do país. Literalmente os hospitais estão às moscas, as pessoas a morrer em casa com medo de serem infetadas com um teste positivo de um vírus banal com IFR 0,1%.

Desde Setembro que somos bombardeados com mentiras “estão em ruptura”, e desde Março que deixaram de prestar cuidados. Desde Setembro que o jornalixo limita-se a dizer “mas não tem os dados mais recentes” para não admitir que são uma engrenagem fétida da mentira. Uma vez mais irão dizer que este post é “falso” porque “em Janeiro blá blá blá, não há dados”, quando desde Setembro a mentira é mais que óbvia.

Taxa de utilização hospitalar em minimos históricos

A mortalidade por outro lado está em máximos históricos, com 712 pessoas a morrer cada dia, um máximo nunca visto desde que há registos. Obviamente a falta de cuidados de doenças realmente graves como cancro, cardíacas, AVC, diabetes, mata e muito. A subida e descida da mortalidade total não tem qualquer correlação com a mortalidade atribuida a Covid, que apenas correlaciona com o número de testes efectuados. Não é o vírus que mata, é a cobardia de milhares de profissionais que literalmente estão a abandonar quem decidiram cuidar como profissão. Em nome dessa cobardia são pagos generosamente em subsídios de “risco de não fazer nada”.

Taxa de utilização hospitalar em minimos históricos

Anterior
Próximo