Sem qualquer sustentação fatual os idiotas mandam

Sem qualquer sustentação fatual os idiotas mandam

Qual calamidade? A mortalidade está em valores médios. Um valor de um serviço público agora é uma calamidade pública?!?

Qual prova de eficácia? Mentiras sobre evolução de casos que em Portugal evoluem no mesmo padrão de dezenas de países com medidas radicalmente diferentes?

Uma incidência de 0,01% é elevada? Estão a alucinar?

Quais peritos? Matemáticos sem qualquer formação em epidemiologia, sem qualquer CV relevante no tópico, mas acima de tudo que fizeram previsões que falharam várias ordens de grandeza há semanas ou meses atrás?! Previsões factualmente impossiveis como 12 milhões de infectados?

Imunidade de grupo? Onde há estudos de imunidade já existente? Quando é que é suficiente? Qual a prova que a vacina aumenta a imunidade de grupo, um único estudo sobre anticorpos capazes de imunizar em resultado de vacinação?

Quais peritos e quais dados?! Os dados escolhidos a dedo e interpretados com MENTIRAS – sobre a evolução do Rt? Ou dados mais abrangentes possíveis de continentes e mundo inteiro que indicam um padrão cristalino de redução apenas com correlação com meteorologia?

Caro presidente da república, este decreto é inconstitucional e sela o seu lugar da história como um criminoso – ainda que imune e impune – capaz de destruir a vida a milhões.

Sem qualquer sustentação fatual os idiotas mandam

Anterior
Próximo