Putigrafo nem no básico à frente do focinho acerta, diz que eu sou médico

Depois de verem denunciado o silêncio sepulcral sobre a sentença do tribunal administrativo de Lisboa relativa a 152 certificados de óbitos os cães de fila do putigrafo vieram ladrar. Pegaram a ladrar à publicação neste site, onde divulguei primeiro o gigantismo de tal decisão.

Como? Abrindo na primeira frase com uma mentira factual. Dizem que sou médico.

“152 mortes de Covid em Portugal desde janeiro 2020” é o título de um texto publicado no site de um médico que, nesse mesmo espaço, faz a partilha de alguns links de grupos negacionistas sob a classificação “Páginas Relevantes”.

Nem os factos mais básicos, escritos à frente do focinho na página principal e dezenas de páginas do site conseguem acertar! Nada! Nunca afirmei ser médico em situação absolutamente nenhuma, tal seria obviamente fraude e crime, nunca escrevi em lado nenhum nada que possa ser remotamente interpretado como sendo médico, apenas menciono “tenho formação avançada em epidemiologia”. Absolutamente cristalino, repetido centenas de vezes, mas claramente demasiado dificil para o tico e teco destes vermes “donos da verdade”.

São estes cães de fila que acreditam para vos dizer que o conteúdo que publiquei é falso? São estes cães de fila que acreditam para vos dizer que o céu é cor de rosa? Nem com informação factual do que pretendem analisar conseguem! NADA. Não SERVEM DE ABSOLUTAMENTE NADA, além de lamber as botas ao poder.

Um circo de bestas com nariz de palhaço.

De resto, todo o artigo sobre a sentença tem exactamente o mesmo valor da primeira frase do dito: um monte de trampa de alucinados.

Obviamente serão alvo de denuncia na  ERC, por noticias falsas e manifesta manipulação da verdade.

Como é que os vermes putigrafos decidem que é falso? Com estes “factos” geniais:

O Polígrafo questionou a DGS sobre se as 16.973 mortes declaradas a 18 de abril……. atribuídos à letalidade por esta doença, mas não obteve resposta,

Isso mesmo minhas senhoras e meus senhores, o putigrafo questionou a DGS, não obteve resposta, não tem qualquer dado adicional mas sabe que é falso! Isso mesmo, o putigrafo não tem informação mas sabe mais que todos os outros, sabe mais que um tribunal!! Isso meus senhores e senhoras, é a putrefação total da dignidade jornalistica.

 

Putigrafo nem no básico à frente do focinho acerta, diz que eu sou médico

 

Anterior
Próximo