Artigo de efeitos secundários das vacinas censurado

Um artigo cientifico, que divulguei há uma semana, que correctamente conclui que a cada três mortes associadas ao virus temos de contrapor duas mortes associadas à vacina….. foi censurado.

Obviamente.

O estudo não tem qualquer falha metodologica, foi revisto por pares e concluiu o normal processo de revisão. Ao contrário do estudo, Dorsten et al, base de uso de testes PCR que tem suspeitas fundadas e fortissimas de corrupção na revisão e publicação, mas que continua publicado.

Por pressão de 2 pessoas no conselho editorial, foi retirado – censurado – com o argumento que “as mortes associadas à vacina não tem nexo de causalidade com a vacina”. Ignorando olimpicamente que as mortes, em contraponto, associadas ao virus também não tem qualquer nexo de causalidade! Para o virus, qualquer teste positivo no momento da morte, mesmo que um teste sobre suspeitas profundas de corrupção e prova estatistica de inutilidade do valor preditivo positivo, é suficiente para aferir causalidade. Nas vacinas, tal pressuposto leva à censura.

A podridão ao mais alto nivel nas cadeias de revisão por pares cientifica. Isto não é viés, isto é censura pura por pressão de grupos de interesses personalizados em pessoas com ligações DIRETAS à industria de vacinas! Censura pura.

 

https://www.mdpi.com/2076-393X/9/7/693/htm

Anterior
Próximo