Nova mutação é uma fraude estatistica e de dados

Nova mutação é uma fraude estatistica e de dados

Mais uma fraude e manipulação básica de dados para a “nova mutação”.

O critério de “nova mutação” que tem sido usado é a ausência de resultado positivo para o gene S, nos testes PCR. Isto é um absurdo e uma fraude mil vezes maiores que o próprio teste PCR. Fazem testes PCR com apenas 2 ou 3 alvos e isso passou a equivaler a “infeção”, sem sintomas, com um número de alvos que não garante ser virus activo podem ser apenas restos. Isso era uma fraude. Agora inventam a “nova mutação” para os testes que tem menos um alvo activo. Não só usam um teste aberrante, querem fazer acreditar que se for um teste ainda mais aberrante, com menos alvos, é sinal de algo ainda mais perigoso. Pura e simplesmente nojento.

Pior, os dados de “infeção” da “nova mutação” foram manipulados de forma básica. Antes de novembro o mesmo critério – falta de gene S – indicava uma variante MENOS infeciosa, segundo os dados da ONS britânica, equivalente ao INE. Pois a ONS diz que “os dados anteriores a Novembro não podem ser usados porque lana caprina nos apetece”. Só mostraram ao governo británico e ao publico os dados depois de Novembro para mostrar “uma mutação que é 70% mais infeciosa”. Isto é crime de fraude intencional. Depois veio o Imperial dizer que uns dados, cujos intervalos de confiança não mostram NADA, eram prova que as crianças eram muito mais afectadas.
Não tenho qualquer pejo em usar tais palavras. É o que tudo isto agora é: fraude.

Gráfico da ONS com “nova mutação”, incluindo Novembro. Claramente em queda em todas as regiões. Não é possivel ser “70% mais infeciosa” e estar em queda. Não passa de mais manipulação de dados que são eles próprios lixo PCR.

https://www.ons.gov.uk/file?uri=/peoplepopulationandcommunity/healthandsocialcare/conditionsanddiseases/adhocs/12716covid19infectionsurveyestimatesofcovid19casesto23decemberforenglandregionsofenglandandbycasescompatiblewiththenewvariant/estimatesofcovid19to23decemberforenglandregionsofenglandandbythenewvariant..xlsx

Nova mutação é uma fraude estatistica e de dados

 

A ONS a dizer que “por lana caprina” os dados de Novembro não podem ser usados. Zero justificações, só porque se forem, não há absolutamente nada para assustar.

There are also other reasons why a swab may be positive for only these two genes, including lower viral load in the sample, which is why we have always seen a small percentage of this type of positive result. Our data suggests the dropping of the S-gene became a relatively reliable indicator of the new variation in COVID-19 from mid-November. Prior to that, the data should not be read as being an indicator of the variant.

 

Este foi o gráfico apresentado pelo governo. Uma fraude. Intencionalmente começam em Novembro, e parece que há algo muito perigoso.

Nova mutação é uma fraude estatistica e de dados

Anterior
Próximo