Noruega reconhece formalmente o risco das vacinas covid

Noruega reconhece formalmente o risco das vacinas covid

Noruega reconhece formalmente o risco das vacinas covid
Noruega, país que me educou e a quem devo muito, país cuja primeira ministra admitiu ter tomado decisões de confinamento apenas por medo e que não voltou a repetir a estupidez, Noruega país racional.

Depois de associar 13 mortos no país a efeitos secundários da vacina – um número assustador, é um país pequeno – a agência de medicamento vem desaconselhar a vacina para pessoas vulneraveis.

A taxa de mortalidade da vacina é equivalente  à da doença! Em 15 000 doses um total de 13 mortes indica uma mortalidade de 0,09% equivalente a uma IFR de 0,1% da doença.
Se considerarmos que não há prova estatística relevante da eficácia da vacina – dados apenas preliminares e foram apenas avaliadas para sintomas leves – e que a infeção tem comprovadamente efeito imunizante, estamos a matar para evitar imunidade de grupo decente!

P.S. As 13 mortes associadas já ocorreram há semanas, na altura havia apenas 15 000 doses de vacina dadas – que podem ser menos pessoas por serem 2 doses. Hoje há 29 mortos e 30 000 doses, mas ainda não há autópsia dos restantes 16 mortos.

Em comunicado oficial adverte que a vacina acarreta mais risco que benefícios para maiores de 85 anos ou com debilidades. Exactamente as mesmas pessoas que são afectadas pelo vírus.

Em comunicado oficial o país da racionalidade admite que a cura é pior que a doença!!

Mais um prego no caixão dos mentirosos. Que este circo termine antes que o sangue corra nas pedras.

Os responsáveis políticos, técnicos e científicos pela autorização de introdução no mercado devem ser julgados, por clara negligência e provável fraude de dados. As vacinas foram autorizadas “de emergência” sem que os estudos fundamentais e legalmente obrigatórios fossem concluídos, sendo que nos poucos dados conhecidos há fortes indícios de manipulação.

Claro que os negacionistas e colaboracionistas vão dizer que “efeitos secundários” não pode ser a vacina a causa de morte, que é normal haver efeitos secundários, não conseguindo perceber a hipocrisia de as mortes covid serem apenas teste positivo e que há gripe há milénios!!!!

Recomendação sobre efeitos catastróficos

https://legemiddelverket.no/nyheter/bruk-av-mrna-vaksiner-hos-eldre

Atribuição de 13 mortos a efeitos secundários

https://legemiddelverket.no/nyheter/meldte-bivirkninger-etter-koronavaksine-pr-14-januar-2021

 

Em inglês

https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-01-15/norway-warns-of-vaccination-risks-for-sick-patients-over-80

 

Anterior
Próximo