Scim$%da mostra um gráfico que prova os falsos positivos para dizer que me enganei

Scim$%da mostra um gráfico que prova os falsos positivos para dizer que me enganei

A sério, ás vezes acho que nos meteram num circo de burros. Sem mais nenhuma besta, só burros na arena.

Ontem publiquei um gráfico da Inglaterra que demonstra o sincronismo perfeito de percentagem de positivos em todas as regiões. Tal é impossivel numa infeção, apenas prova o dominio de falsos positivos na testagem.

Pois o scime#$da, filho de secretaria de estado e lambe botas da narrativa do governo, conseguiu ir buscar um gráfico equivalente que demonstra cabalmente a mesma sincronização para dizer que afinal não existe! Eu pensei que lidava com pessoas burras, agora não penso, tenho a certeza. O caciquismo não justifica ser tão estúpido.

Os dois gráficos mostram exactamente o mesmo. O que eu publiquei normalizou os dados – nem isso os lorpas conseguiram entender – de forma ao padrão ser visualmente óbvio. O gráfico original da PHE que o lorpa usa, mostra exactamente o mesmo em dados absolutos. Analisem como as linhas sobem EXACTAMENTE com a mesma curva e tempo em todas as regiões no quadrado vermelho que adicionei. São o decalque umas das outras apenas desfazadas por pequenas diferenças de valor absoluto. Isto é IMPOSSIVEL de acontecer num teste que esteja de facto a medir uma infecção. Nenhuma infeção se espalha exactamente a mesma velocidade num pais todo (e se espalhar é prova absoluta da total inutilidade das medidas tomadas, para mais quando há “tiers” no reino unido de região para região)

Esta gente é puramente burra, não sabe sequer interpretar dados e pensando que o sabe mostra os dados que lhe contradizem a narrativa para tentar vender o fim do mundo.

Isto é um travesti “baseado em evidência” que nos últimos 7 meses publicou 90% de recortes de jornalixo, 5% de ataques a pessoas por delito de opinião (comigo à cabeça, sabe-se lá porque), 4% de traduções de artigos da treta e 1% de artigos científicos escolhidos para lhe assegurar o poleiro familiar.

 

 

Scim$%da mostra um gráfico que prova os falsos positivos para dizer que me enganei

 

Anterior
Próximo