Mais uma fraude de “mutação”

Agora que começa a haver real oposição à destruição gratuita de paises e gerações, começam a surgir em número generoso as “mutações”.

Sempre nos paises insuspeitos……..

A seguir a próxima mutação será nos EUA, Itália, Taiwan, Coreia do Sul.

O que acho hilariante é que não há prova nenhuma de que a mutação – uma das 3500 – “do UK” seja mais contagiosa coisa nenhuma. Não há prova de coisa nenhuma, mas estes hilariantes mentirosos tomam como sendo uma verdade absoluta e até dizem que as outras podem ser. Como se tal mutação tivesse sido referencia do quer que seja, além da fraude mal amanhada. Não há prova nenhuma que seja mais contagiosa, os “dados” foram truncados em Novembro para parecer que estava a subir e as percentagens medidas sobrepoem-se a todas as outras mutações se levarmos em conta os intervalos de confiança.

A mutação “do UK” não é  mais que contar testes PCR sem o gene S activo!! A mutação não é mais que um teste lixo com valor preditivo positivo chocante, tornado num teste ainda pior ao retirar 1 de 3 genes!!!!

 

“Comparamos as amostras e vimos que as que foram coletadas na Amazónia eram ancestrais daquelas que foram vistas no Japão, mas estas haviam sofrido muitas mais mutações. Estamos em processo de conclusão do sequenciamento para confirmar que essas mutações detetadas no Japão estavam realmente presentes antes na Amazónia, mas é muito provável”, disse o investigador, citado pela agência France-Presse.

Isto são sequenciações COMPUTACIONAIS de algoritmos que alinham genes e diferenças entre eles para calcular probabilidades de descendencia de virus. Mas são probabilidades, são sequências mais prováveis, não são certezas virológicas, muito menos certezas confirmadas em laboratório. São como os modelos de fim do mundo de mortos, bolas de cristal computacionais que são tomadas por ignorantes como verdades absolutas.

Mais uma fraude de “mutação”

Anterior
Próximo