Há que alimentar o elefante mesmo em férias

Há que alimentar o elefante mesmo em férias

Achavam que por estarem em férias os vossos filhos estavam a salvo das garras da estupidez?

Desenganem-se, o polvo alucinado não os quer livres. Devem ir à prisão violar o seu direito constitucional à integridade física, como se fossem homicidas que têm que se apresentar na sua liberdade condicional. Bem, pelo menos os homicidas têm alimentação e educação gratuita, os vossos filhos pagam para ser escravos do polvo alucinado!

Reparem bem na linguagem de “devem ir”, como se tivessem poder de determinar o que cidadãos livres devem ou não fazer com o seu corpo. Uma frase destas sobre qualquer outro “direito da moda” e seria este “professor” despedido na hora!

Isto é o nível esgoto dos “professores”, que usaram o privilégio para passar à frente de grupos de risco na fila da vacina, que estiveram mais de um ano de férias extra, que negaram defender e ensinar direitos e que agora são marionetas da ditadura.

Doentes mentais em todos os níveis de “sociedade”, uma doença omnipresente que assegurará a destruição permanente de qualquer malha social! Marionetas com as mãos manchadas de sangue pelo pânico que alimentam, pelos suicídios que induzem, pelo esmagamento da saúde mental de uma geração. Só param quando tiverem vegetais obedientes, receptores de medicação permanente!

Libertem os vossos filhos antes que eles se revoltem contra a vossa cobardia!

 

Anterior
Próximo