Caros Portugueses, tem uma coisa no alto da cabeça, castanha

Isto não é gozar, isto é um nivel de parodia só possível a velhos decrépitos com poder.

No dia que o jornalixo tem orgasmos sobre mais uma sessão de trituração da constituição, com a imposição de mais medidas ridiculas, os palhaços decrépitos dizem que devem ir em força a Espanha à bola.

Nem sei por onde começar!

Como é que os parasitistas andam na TV a defecar ideia de que é preciso recuar, quando não há absolutamente nada a acontecer além de mais e mais testes e mais e mais “casos” de coisa nenhuma? Em pleno verão quando todos os indicadores são absolutamente ridiculos, excepto a poia Rt que nenhum dos parasitistas compreende ou sequer sabe a fórmula de cálculo?

Depois de terem sido desmascarados em ais um relatório que ninguém vai querer publicitar, sobre terem sido escolhidos pela cáfila no poder para dizerem o que lhes mandam?!

Como é que os juristas estão em silêncio perante mais medidas fora de estado de emergência, sem qualquer fundamento constitucional?

Como é que andam a propor o uso de uma estrela de David para os impuros? Esta gente perdeu noção das consequências da sua insanidade? Como é que se pode sequer mencionar “certificados digitais” para CIRCULAR NO PAÍS? Com que base legal é que há suspensção do direito de movimento consagrado na Constituição ?!!! Como é que se emite um documento de identificação mais opressor que qualquer outro já existente sem PASSAR NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, por mero despacho do conselho de idiotas?

Como é que ninguém percebe que depois de serem conhecidos surtos em lares vacinados, conhecidos pessoas em UCI vacinadas, serem conhecidos os números de efeitos secundários, depois dos promotores da “vacina salvadora” já virem dizer que afinal “não protege da infecção”…….. ainda há quem tenha o desplante e a falta de vergonha de promover a ideia de certificados de vacina? Não há ninguém que denuncie a fraude inútil, denuncie óbvio uso do medo e das soluções mágicas para impor unicamente uma ditadura com consequências que todos bem conhecemos da história?

Como é que não há pessoas na rua com bastões a defender o mais básico da sua dignidade?

Isto já não é gozar com a vossa cara. Eles já andam a defecar no alto da vossa cabeça e riem-se depois, da vossa figura hirta  a carregar a poia com medo que caia, porque se cair eles vão dizer à vossa mamã. Isto não é gozar, é fazer de vós palhaços do circo de aberrações. A cada dia inventam uma nova forma de vos tourear como carneiros. Se vos fizessem um décimo disto na escola, haveria processos, mil abaixo assinados e alguém demitido por bullying. Hoje fazem-no no dia a dia, com adultos e estes dizem “obrigado”.

Anterior
Próximo