Mutação da variante Delta Plus, é como o gasóleo

Isto agora é como o gasóleo, também tem nomes de marcas, preços mais altos e muita publicidade. Mas só compra quem quer.

O ponto de ridículo que este jornalixo chega para vender a sua alucinação desesperada por fugir da sepultura que os tempos lhe atribuíram. Inventam tudo o que seja medo, o que seja manipulação de palavras e de números. Não têm qualquer formação, qualquer ética, qualquer vergonha. A “mutação da variante” é de uma genialidade digna do maior asno que nem um calhau, demonstra uma refinada burrice e total ignorância que poucos são capazes de exibir.

Continua a mentira de que “esta é que é muito mais infeciosa”, esta é que é o fim do mundo. Agora até já dizem que desta vez na Índia é que vai ser, desta vez é que vão morrer todos. Afinal, já não falam da ultima vez que iam morrer todos, o raio das curvas de testes PCR inúteis, deram para descer rápidas, os cães foram logo ladrar para o Brasil. Mas acreditem, desta vez é que com gasóleo aditivado e xpto de muito bom, é que vai morrer tudo.

A credibilidade destas máquinas de mentira a que insistem em chamar jornalismo, essa é que não morre, já só lhe resta ser devorada pelos bichos, de tão podre que está. Se isto fosse tudo escrito por robots computacionais a qualidade seria mil vezes mais elevada, não conseguiriam ser tão criativos na mentira repetida.

Mutação da variante Delta Plus, é como o gasóleo

Anterior
Próximo