O gozo diário

Celinho: és um cobarde, inútil, atadinho, lesma, cinico, lorpa. Tens o poder de demitir o governo e preferes que continuem a gozar com a tua cara de cão mal morto.

Lembram-se da corja justificar o estado de emergência para “que não restassem dúvidas quanto à legalidade das medidas de restrição de movimento”?
Qual é que preferem?
– mentiram descaradamente
– a tentativa de cercar a capital, como foi em Odemira, é ilegal
Escolham uma, e tirem conclusões sobre o nível de podridão de quem vos destrói a vida!
Portanto podem aterrar milhares de pessoas com testes negativos em Lisboa, que serão obrigados a ficar 2 dias no “ninho muito perigoso” a garantir que serão “infectados” e na segunda feira são livres para espalhar pelo país?
É essa a lógica?
E a carneirada não percebe que gozam com a cara deles?
Porque é que continuo a poder comprar bilhetes ida-volta de comboio e avião do Porto – Lisboa e Faro-Lisboa no fim de semana?
Não me digam que o estado que dita violações da constituição não consegue sequer fazer cumprir a sua alucinação em casa???!!!
Quando virem o verme ditador no estádio, a assistir Portugal-Alemanha, este fim de semana, vão perceber que goza com vossa cara como Maradona gozava com a coca?
Será que o passaporte “da liberdade” vai permitir aos velhinhos sair dos lares?
“Os profissionais de saúde que se desloquem no exercício das suas funções “ou por causa delas” não necessitam de declaração, bem como os trabalhadores de instituições de saúde e de apoio social, pessoal docente e não docente dos estabelecimentos escolares“
Portanto fecharam escolas e universidades por causa de um caso, o SNS está fechado há 15 meses, fizeram os professores furar a espera da vacina tudo porque “são grupos muito expostos” e quando é preciso fazer circo em Lisboa… Excluem-nos da restrição ilegal? Até os isentam da papelada?
Querem que vos façam um desenho como a crianças de 4 anos ou vão perceber o gozo sozinhos?
Um país em estado de calamidade, com medidas urgentes e rápidas para actuar antes do fim do mundo, e os dirigentes máximos executivos vão ver a bola ao estrangeiro.
Eu quando tenho a casa a arder e chamo os bombeiros apareço com umas jecas e tremoços!
Sei lá…. Se o presidente pudesse demitir o governo…. Mas não pode….. ou pode? Algum constitucionalista que me esclareça….
Anterior
Próximo