Com testes processados como roupa velha, falsos positivos?

Imagens de “laboratórios” no Reino unido, onde há algum tipo de supervisão, coisa que há muito não existe em Portugal. Testes tratados como roupa velha para reciclagem.

Falsos positivos?! Que ideia mais maluca! 95% de falsos positivos? Nunca, teorias de quem não está na “linha da frente”.

Com estas condições de recolha e processamento indignas de amostras veterinárias num país em guerra………….. ou será que são única e exclusivamente a “pandemia“?

Qualquer laboratório veterinário trata melhor uma amostra de um cão ou de um burro, que as amostras de teste de uma suposta doença perigosíssima para seres supostamente Humanos.

Como é que alguém pode ser mandado destruir a vida, entrar numa espiral de psicose quando nem os critérios mais básicos de qualidade conseguem sequer assegurar?! Como é que se chega a uma sociedade obcecada com “cientifismo” que está assente em mentiras deste calibre?! Como é que alguém pode acreditar num único número publicado sobre esta fraude, se nem o mais elementar mecanismo de recolha de amostras se consegue confiar?!

Repito, isto é no Reino Unido onde há mecanismos de supervisão de laboratórios. No esgoto antigamente Portugal, nem sequer há certificação para abrir uma chafarica de “laboratório”. Imaginem como são feitos os “testes”.

Com testes processados como roupa velha, falsos positivos?

Anterior
Próximo