Vacinar para dar confiança

Toda a narrativa Nazi de vacinar tudo o que mexa e segregar quem faz valer os seus direitos Humanos, assenta  na justificação de que “só assim voltamos ao normal”, só “assim a sociedade terá confiança” para voltar a viver.

Pois a mentira é de tal ordem que os vacinados continuam a demonstrar cobardia total, e os defensores dos seus direitos Humanos são aqueles que têm mais certeza de viver. A ironia da mentira espelhada numa pequena sondagem. Os vacinados continuam borrados de medo para fazer o quer que seja, mas exigem subserviência aos  capacitados de tico e teco e capazes de enfrentar os monstros debaixo da cama. Na sua cobardia, não fazem o que usam como justificação para arrastar os outros para a psicose!

Sintoma típico de psicose colectiva. Incapacidade de lidar com o medo e violência e coerção para que todos sejam arrastados para a mesma lama psicótica.

Se nem estando vacinados são capazes de enfrentar a vida, não será certamente comigo vacinado que deixarão de ser uns cobardolas. Portanto só lhes resta ficar em casa, comprar um cão ou cometer suicídio. Nesta altura já tanto se me faz qual escolhem.

Vacinar para dar confiança

Anterior
Próximo