Deixem as crianças em paz

A direção geral do circo acaba de anunciar que a prova científica mudou em Portugal rapidamente numa semana! Curiosamente não conheço nenhum estudo com revisão por pares publicado esta semana, nem sem revisão por pares. Não conheço um único dado científico novo publicado esta semana sobre eficácia de vacinas entre 12 e 15 anos. Absolutamente nada.

Curiosamente, não houve um único jornalixo que tenha perguntado qual foi a prova nova publicada que levou a tal mudança “técnica sem pressão política”! Muito curioso? Será que a “evidência” que a direção geral do circo usou foi …. a evidência defecada por esse mesmo jornalixo que não faz perguntas? Será?

Ou terá sido a evidência defecada por um palhaço-mor hipocondríaco que a 10 de Novembro de 2020 recebeu nos seus aposentos “representantes da indústria farmacêutica”? Será essa a prova científica ou será antes prova unta-mãos? Por quanto se vendeu Marcelo Mentiroso do Focinho? Um prato de lentilhas? Ou um faqueiro de ouro?

A direção geral do circo que dá justificação a medidas medievais como fechar as escolas, passaportes sanitários, cancelar tratamentos médicos urgentes, diz que é preciso vacinar crianças para cuidar da sua saúde mental! Atiram as crianças para uma espiral de psicose, de medidas e comunicação perfeitamente maquiavélicas e agora vacinas (!!!) são “tratamento” psicológico!!

Sabem o que são medicamentos dados para cuidar de “doenças” para os quais não têm qualquer relação de efeito? Placebos! Para tratar hipocondria muitas vezes. A direção geral do circo acaba de anunciar que o dinheiro dos impostos vai ser usado para uma campanha sem precedentes de placebos para cuidar de uma população psicótica com as medidas propostas pela tal trupe!

Sabem o que é um placebo? Uma substância inerte sem efeito clinico, e regra geral muito barato. Estas vacinas não são placebo, são um nocebo. Um efeito de placebo para o que se pretende, mas com efeitos nocivos gigantescos, com custos e lucros pornográficos. A direção geral do circo acaba de anunciar um crime sem precedentes na história, a administração de nocebos a uma população que arrastou para a psicose colectiva.

Sabem o que se faz a “médicos” que administram nocebos intencionalmente e conscientemente? São julgados e presos, perdem o direito de exercer. Haverá milhares em breve.

A direção geral do circo recebeu ordem direta. O objectivo há muito que estava definido, desde 20 Novembro 2020. Foi só uma questão de remover pediatras da comissão de aconselhamento e a “opinião” da “ciência” foi igual à decisão já tomada.