A estratégia de escravizar para a liberdade ser uma moeda de troca

Não têm vergonha nenhuma em anunciar que mandaram destruir o país apenas e só para escravizar-nos e agora obedecermos ao que lhes dá dinheiro. Nada tem de saúde ou cuidar do bem estar. Apenas escravidão.

Andam a mencionar abrir as discotecas, não porque obviamente não há qualquer risco em nenhuma actividade social como é mais que óbvio a quem tem espinha dorsal, mas apenas para que os escravos corram para a linha da experimentação nazi. Abrir discotecas para que os jovens se sintam excluídos e escravos e acenar com a liberdade como cenoura para irem sujeitar-se a um risco imenso de efeitos secundários de vacinas não aprovadas e não testadas!

Sem vergonha.

Nunca imaginei assistir a tal subversão da saúde pública, da manipulação mais abjecta do medo e da liberdade constitucional com fins meramente ditatoriais. Não há qualquer tentativa de vender como qualquer iniciativa de saúde pública.

Não há qualquer consideração de risco nas camadas jovens, onde a mortalidade é notoriamente inexistente, mas os efeitos secundários mais que expectáveis dado o comportamento cada vez mais pronunciado com a vacinação de camadas cada vez mais jovens. Não há qualquer ponderação do uso do medo para atingir um objectivo claramente anti-cientifico definido por parasitas sem qualquer formação ou ética médica. Não há qualquer discussão pública das medidas e dos seus impactos em milhares de profissionais que dependem destes estabelecimentos fechados há 16 meses. Nada. Apenas experimentação cega e sem olhar a consequência.

Não há instituições naquilo que foi um país, não há ministério público a prender todos estes criminosos. Há um imenso pantanal fétido de corpos e saúde mental estilhaçada.

A estratégia de escravizar para a liberdade ser uma moeda de troca

Anterior
Próximo