Senhores jornalixo, porque não concluem que os confinamentos não funcionam?

Senhores jornalistas, se um cabeleireiro nos EUA é suficiente para dizer que as máscaras funcionam, se a crença religiosa é suficiente para dizer que o confinamento funciona, porque não usam também este exemplo para dizer que não funcionam?  São religiosas e um relato de caso, deve ser tudo o que precisam para mudar a lenga lenga, não?

Freiras em reclusão total, das muito poucas em Portugal, testam positivo, são “casos”. Depois dos casos nas estações científicas da Antártida, pode ser que os crentes comecem a duvidar da religião (piada, nem em sonhos)

Agora mandem 10 000 000 para casa porque é isso mesmo que vai salvar……….. Estar em celas não serve de nada, mas bora lá para mais uns meses “em casa” que isso é que faz toda a diferença

Gosto especialmente desta citação. Sintomas SEVEROS, febre e dores no corpo. Sei lá, como… a gripe. Severos, é este o nível de histeria que se chegou.

Há apenas uma irmã que apresenta sintomas mais severos, como febre alta e dores no corpo. As restantes apresentam alguma tosse e a febre inicial já desapareceu” confirmou a madre do convento.

Senhores jornalixo, porque não concluem que os confinamentos não funcionam?

 

Anterior
Próximo