Repitam comigo “falsos positivos” “falsos positivos” “falsos positivos”

Repitam comigo “falsos positivos” “falsos positivos” “falsos positivos”

A comédia está a ficar de boa qualidade. parece que o hipocondríaco mor agora tem resultado negativo.

Depois de desejar as melhoras aos falsos positivos de Ronaldo, espero que o futebolista lhe retribua o gozo na cara! O que foi que o futebolista tinha dito? “Pcr is bullshit”, se bem me lembro.

Se continuar a testar todos os dias volta a ter positivo sr. confina confina. Acredite em si e nas suas narinas, não há alternativa! Não acredite naqueles relatos que está a ficar sem narinas, se o país aguenta mais um confinamento histérico as suas narinas aguentam mais 2 meses de violação. As narinas dos dependentes da cocaína aguentam muito mais!

Alguém que peça explicações ao scime£da, ao Mexia, polígrafo e ao INSA sobre este resultado. Gostava de ouvir aquela canção de embalar: “o teste tem especificidade quase 100%. Não há falsos positivos. A prevalência é alta. O alerta da OMS não nos agrada”

Recordo a todos os caciques e néscios que tentam argumentar “mas é um falso megativo” que o ilustre hipocondríaco está “assintomático”. Talvez queiram prestar atenção a séculos de clínica.

Já agora, alguém me explica porque é que Marcelo Rebelo de Sousa tem direito a contra prova da contra prova da contra prova, e qualquer outro cidadão vê recusada com frases insultuosas uma contra prova?

 

Repitam comigo “falsos positivos” “falsos positivos” “falsos positivos”

 

Anterior
Próximo