Afinal as máscaras não servem para nada e temos um falso positivo como presidente

Afinal as máscaras não servem para nada e temos um falso positivo como presidente

Afinal as máscaras não servem para nada e temos um falso positivo como presidenteO hipocondríaco mor usa máscaras sempre e em todo o lado, assentou e aplaudiu violações fétidas da constituição que jurou proteger e que se diz professor, ao impor o seu uso em todo o lado.

Agora testa positivo. “Assintomático”, dizem, a invenção mirabolante de 2020

Entretanto anda há meses a fazer regularmente testes, a caçar gambozinos. Parece que apanhou um, falso positivo. A estatística nunca falha.

De acordo com a nota da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa “testou negativo ontem” e “apesar do teste antigénio de hoje ser negativo, soube-se agora, às 21h40, que o teste PCR deu positivo”.

ou seja:

1) esta personagem anda a testar diariamente!!! Uma aberração mais chapada que uma pedra.

2) depois de ter um teste negativo foi fazer outro teste com valor preditivo positivo residual, pcr, para garantir que…. mais tarde ou mais cedo tinha um falso positivo! A personagem queria um a todo o custo, nem que fique sem narinas, como os agarrados da branca.

 

Isto, meus caros, é a aberração da testagem, que nos mata, espelhada numa pessoa que jurou servir-nos. Isto é a aberração no esplendor máximo. Até que os tumultos por desespero lhes tirem as mordomias.

Anterior
Próximo