Os países baixos decidiram adiar a vacinação

andre-dias.net

Os países baixos decidiram adiar a vacinação com as vacinas não aprovadas e que não concluiram a fase III dos ensaios clinicos. Como justificação o ministro mencionou “a pressa pode ser perigosa” e ” falta de um sistema de rastreamento da toma e de efeitos secundários“.

Será que eles ainda se lembram de 2009? Será possível que sejam os únicos que com acesso a base de dados gigantescas? Será que são os únicos que dão uso ao conhecimento que pagam para ser produzido no ECDC?

The case–control study confirms an association between vaccination with Pandemrix® and an increased risk of narcolepsy in children and adolescents (5 to 19 years of age) in Sweden and Finland that originally reported on this issue (signalling countries).

Depois de terem sido o único país com um politico capaz de ir a público dizer que já bastava de palermia de medidas, agora são o único com coragem de não embarcar em deprimentes espectáculos de mamas, seringas vazias, escoltas policiais e constante propaganda de virtude. Incrivel.

https://www.ecdc.europa.eu/en/publications-data/narcolepsy-association-pandemic-influenza-vaccination-multi-country-european

Anterior
Próximo