Os outros corona também faliram. Ou a credibilidade dos dados é que faliu

Os outros corona também faliram. Ou a credibilidade dos dados é que faliu

Já é mais ou menos universal que a gripe desapareceu desde Abril. Quedas de 97% na generalidade dos países.

Os negacionistas inventores de mentiras fáceis, vieram logo dizer que “era por causa das medidas“. Era um desaparecimento mágico da gripe porque “toda a gente” usava máscara e estava em casa, diziam.

Nunca conseguiram explicar como é que medidas que em laboratório reduzem até 20% da transmissão e em testes RCT não reduzem nada, conseguem magicamente reduzir 97% da gripe. Nunca conseguiram explicar porque é que o principio basilar de dose e efeito deixou de existir em 2020 depois de milénios de comprovada existência. Nada, apenas crença “foram as medidas“.

Agora, agora fico curioso como é que vão explicar que os outros corona também foram de férias. Esfumaram-se! Os outros corona estão associados à constipação. Tem caracteristicas fisicas – tamanho, densidade, atração – todas iguais ao SARS cov 2, portanto não há explicação possivel para as medidas funcionarem com outros corono e só não funcionarem com SARS cov 2.

A única explicação racional é que os dados de infeção SARS cov 2 estão totalmente cheios de lixo e substituição de doenças banais como constipação e gripe por covid 19. Ou seja, são lixo, manipulação e inuteis.

Mas lá por ser a única explicação racional isso não significa que os negacionistas mudem a bitola de mentira. Nada os fará mudar, é a sua reputação e milhões que estão em jogo.

https://www.cdc.gov/surveillance/nrevss/coronavirus/natl-trends.html

Os outros corona também faliram. Ou a credibilidade dos dados é que faliu

Anterior
Próximo