Os filhos da cloaca celebram a censura

Depois de aparecer no telelixo público a defender exactamente a censura, o filho da secretária de estada atolada na cloaca, vem celebrar a censura. Ainda bem que se advoga como “baseado em ciência”, quem nunca publicou um único artigo científico na vida, nunca apresentou uma comunicação cientifca na vida, quem subiu a consultor dos novos lápis azuis, putigrafo, por ligações partidárias evidentes, quem faz afirmações recorrentes pseudo-factuais com sustento em recortes de jornalixo, mas que se acha muito mais digno da verdade que os meros mortais.

Novidades?

Nenhuma. O aparelho do poder fétido obviamente sai logo a celebrar, como saiu a PIDE DGS a celebrar cada novo poder atribuido na vã ansia de calar o imparável. O aparelho decadente vê os seus comissários alegres e contentes que lhes cheira que terão poleiro no novo “orgão de dignificação da verdade”. Já os empoleiraram no putigrafo, o passo lógico será de os empoleirar no que vier a seguir. É só facturar como os amigos. Um facturou na publicidade de telemóveis, outro na campanha autárquica, mais um na venda de máscara e banhas da cobra oculares! Este também se sente com direito a facturar, a censura é o veio de ouro do personagem, que a medicina do trabalho só dá chatices e nem com descontos de consultas aos arautos da sua paginazeca o fim do mês se safa.

Esta gente nem sabe que sites alojados em países terceiros e editados a partir do estrangeiro estão fora da jurisdição de poderes fétidos que insistem em não compreender a internet….. O nivel de compreensão “baseado na evidência” é tal que nem a isso chega. O nível de compreensão é tal que não percebem que publicar e publicitar um link para o meu site é a melhor promoção que só posso agradecer. Um dia….. perceberão, que outros já andam nisto há décadas…..

Os filhos da cloaca celebram a censura

 

Anterior
Próximo