Os Chanfrados “baseado em evidência” citam sites de psicologos

Um novo nivel da demência do personagem cacique politico.

Um “especialista” muito citado pelo poligrasno porque “fundou uma página”, tem uma pedra no sapato chamado ” primeiro protocolo PCR, de Drosten et al, sobre fogo”. Então o que faz para lavar o cérebro? Cita um site de um psicólogo como “prova da mentira desfeita”

Isso mesmo. Um “especialista” é especialista porque tem uma página que cita um psicólogo a divagar idiotices sobre testes PCR! Que isso é prova.

Os Chanfrados “baseado em evidência” citam sites de psicologos

Refere um site “altamente científico”, com autores de “curriculo invejável” e que vende livros….. Até os vendedores de banha da cobra conseguem sites mais crediveis.

Ainda pensei que havia uma resposta de Corman Drosten et al. Não, nada.

Pensei que havia uma resposta da revista Eurosurveillance. Não, nada.

Um site da treta.

Isto meus caros, é um chanfrado que por sua vez põe em causa a Cochrane Portugal ao mesmo tempo que sodomiza o próprio conceito “medicina baseado em evidência”, um chanfrado que nos 100 textos mais recentes não tem uma única referência a um artigo científico revisto por pares. Limita-se a citar sites da treta, recortes de jornalixo, ataques pessoais  e denegrir quem faz revisões de ciência. Isto é o caciquismo politico ao seu melhor nível, rameiras de “ciência” para servir o partido e governo que tem ligações umbilicais. Isto são os “especialistas” que o jornalixo ouve para ditar a sua “verdade”.

Os Chanfrados “baseado em evidência” citam sites de psicologos

 

E já agora, o que diz o douto génio psicólogo sobre testes PCR para defender a fraude Corman Drosten?

Repete dezenas de vezes “pode ser calculado trivialmente” ou “deve ser testado empiricamente” para todos os aspectos fétidos do protocolo PCR. Alguém que não tem sequer formação estatística ou matemática, muito menos em testes PCR é referência e “desmonta mentiras” com frases de varrer o cadáver para debaixo do tapete. Um protocolo laboratorial com “calculado trivialmente, não especificamos” é uma invenção tão demente como a ideia que assintomáticos infectam. Vergonha não lhes falta, principalmente quando falam em “conspirações”.

Os Chanfrados “baseado em evidência” citam sites de psicologos

Anterior
Próximo