Novidades do circo

Novidades do circo

Era tão simples explicar como a uma criança de 5 anos. Mas não dava para manter o poleiro.

Se olharmos para as mortes por afogamento em janeiro e as que temos agora, a diferença deve-se essencialmente às cuecas amarelas do vice-almirante.

Muito menos dava para sacar o negócio às discotecas. Reparem bem na genialidade desta gente: Fecham as discotecas durante 17 meses! Primeiro dizem que podem abrir como pastelarias – ainda se lembram desse gozo? Depois que podem abrir mas sem dança. Agora que estão mais falidas e enterradas que doente com cancro desde 2020, roubam-lhes o negócio. Nos centros de vacinação também há DJ’s mas não se pode dançar? Ou podem dançar danças de ritual ao Deus vacina? Círculos com fogueira no meio e um altar de agulha com enfermeira de máscara, já se pode dançar? Os vírus não atacam nos centros de vacinação, só os coagulos sanguíneos e as miocardites, os vírus não!

As discotecas deixam de vender álcool que mata milhares todos os anos. Mas não podiam ficar no vazio do mercado de drogas legais mortais, tinham de substituir o vazio do álcool que mata milhares, por vacinas que matam milhares. Ela por ela, só muda o cartel que fornece a droga. Infelizmente as receitas é que são para empresas estrangeiras, pelo menos a cerveja e o vinho sempre alimentam a indústria nacional.

Quando é que vão perceber que andam a gozar com a vossa cara à tripa-forra?

Estes senhores indignos vão destruir mais da saúde publica num ano que milhões de movimentos anti-vacinas em décadas! Cada palhaçada, cada mentira, cada jovem coagido a um medicamento experimental destruirão irremediavelmente a credibilidade de vacinas fundamentais ao bem estar.

Novidades do circo

Anterior
Próximo