Mais um monte de trampa Putigrafo

O Putigrafo, não satisfeito de ser ridicularizado regularmente pelo Pedro Almeida Vieira e de verem denunciadas as manobras de bastidores fétidas que o “montaram” , continua na senda de ser mais mentiroso que os principes Nigerianos.

Agora dizem que um artigo das redes sociais que afirma que a Suécia deixou de usar testes PCR para aferir a infeciosidade, é falso porque…….. rufo de tambores….. porque os testes pcr não podem aferir a infeciosidade. É falso porque é….. rufo de tambores…. verdadeiro.

Pingo de vergonha na cara? Nada. Sentido ético residual? Inexistente.

 

A Agência Sueca de Saúde Pública desenvolveu critérios nacionais para avaliar a ausência de infeção em Covid-19. A tecnologia de PCR usada em testes para detetar vírus não consegue distinguir entre vírus capazes de infetar células e vírus que foram neutralizados pelo sistema imunológico e, portanto, esses testes não podem ser usados ​​para determinar se alguém é contagioso ou não”, lê-se num post de 25 de maio no Facebook ……… Esta alegação é falsa, tal como já sinalizou a Associated Press (AP) ………….

A tecnologia PCR utilizada em testes de deteção de vírus não tem a capacidade de distinguir entre vírus capazes de infetar células e vírus que incapacitam o sistema imunitário e, assim, estes testes não podem determinar se uma pessoa é contagiosa ou não. Os vírus RNA podem frequentemente ser detetados durante semanas (por vezes, meses) após a infeção, mas tal não significa que seja contagioso

Dizem a mentira e provam que mentem em menos de 5 frases. Genial.

Como é que exige mesmo à ERC para aplicar a carta de censura e pseudo direitos humanos digitais que os politicos aprovaram na cloaca? Estamos perante um caso flagrante de mentiras, há que atuar, já!

 

Mais um monte de trampa Putigrafo

Anterior
Próximo