Mataram os santos no altar da cobardia

Continua a senda de gozar com a cara de cada e todos os Portugueses, dia após dia, gozam e gozam e gozam.

Zero mortos, menos infetados, menos internados. Como é banal em infeções respiratórias, desaparecem com o verão. Não há “casos” – que são apenas falsos positivos de testes feitos sem qualquer critério – não há consequências.

O que decidem os esgotos personificados em “presidentes de câmara” da capital? Dizem que proibiram as celebrações dos santos populares! Com que direito é que um mero presidente de câmara se arroga a proibir o quer que seja?! Mas este país perdeu a noção do ridiculo, perdeu o norte da mais básica noção de estado de direito?! Nem com estado de emergência um presidente de câmara pode proibir o movimento de pessoas! Quanto mais sem estado de emergência?!

O lider da pseudo oposição vem bater palmas saído do sepultura de idiotice que cavou.

O presidente de câmara da Invicta aparenta ser o único com tico ainda capaz de falar com o teco e vem dizer o que é óbvio. O estado nem a policia podem proibir o quer que seja, que a deriva totalitária das elites está a matar mais e a destruir completamente o país.

Só resta a este povo um acto: seguir a palavra de Rui Moreira e desobedecer no país todo a ditames de tiranetes mais podres que os esgotos Romanos. Marquem-se manifestações em todas as cidades para a data de cada e qualquer celebração, o direito a manifestação não pode ser suspenso em situação alguma e os suinos há muito que mostram que ninguém toca na “manifestação”.

Mataram os santos no altar da cobardia

Mataram os santos no altar da cobardia

Mataram os santos no altar da cobardia

 

Anterior
Próximo