Mais rápido que as mutações do virus, só as mutações da psicose

Mais 15 dias, mais um defecação no alto da vossa cabeça de um circo de idiotas chamado eufemisticamente “governo” de um país que já não existe.

Mais rápido que as pseudo mutações, variantes, todas muito perigosas que todas as outras, só mesmo as mutações da poia que lançam a cada 15 dias, para gozar com a vossa cara.

Antes não se podia andar entre concelhos, depois já se podia andar entre concelhos mas não se podia andar dentro do concelho. Um virus muito inteligente que em 15 dias aprendeu o mapa burocrático do país.

Restaurantes podem abrir até uma hora, depois já podem abrir até outra. Virus que aprende a ver as horas.

Antes era com certificado, agora já e com teste não sei das quantas. Antes era com poia, agora já e com bosta.

Bando de otários que não percebe que são marionetas de idiotas chapados.

A única coisa que não muda é a total boçalidade de não perceber Valor preditivo positivo  de cada vez mais testes. Com medidas de cloaca, devem andar agora a ser feitos 200 000 testes por dia no que um dia foi o país Portugal, a maioria dos quais não contam agora para os números. Testes da treta para caçar absolutamente nada, para fazer números de “casos” mais inexistentes que o cerebro desta gente, mais alucinados que a espinha dorsal de parasitas, mais mentira que boas vontade desta corja.

Isto é um decalque de Orwell 1984, em que a constante mudança de regras e de leis cada vez mais absurdas servem apenas para assoberbar o cidadão e fazer submeter-se à ditadura cega por não ser capaz de compreender o que se espera e o que poderá dar castigo.

Quem não desobedecer ostensivamente a isto não merece sequer a dignidade de um “boa tarde”. Os restaurantes que aceitarem ser cães de fila de uma ditadura podre de psicose merecem a falência.

Anterior
Próximo