Governo UK em JUNHO não sabia taxa de falsos positivos

Governo UK em JUNHO não sabia taxa de falsos positivos

Num documento de JUNHO, 4 meses depois de mandar destruir tudo, o governo britânico, pela mão do SAGE, foi informado que não havia qualquer dado ou estudo de taxas de falsos positivos nos programas de testagem.  Foram alertados que o Valor preditivo positivo era chocante, abaixo de 70%, ou seja, 30% dos positivos eram falsos. Em JUNHO.

Ainda assim ordenou o aumento abismal de testagem. Um crime.

Foi recomendado um programa de qualidade e aferição de testes. Não foi feito. Não foi sequer introduzida uma politica trivial de contra prova.

A correlação entre número de testes feitos e positivos é fortissima, 84% nos dados dos EUA, um indicador inquestionável de percentagens equivalentes de falsos positivos.

O governo foi alertado para as consequências de tal, através da prisão de pessoas sem qualquer crime cometido, a destruição social e económica e o colapso social e mental. Continuaram com a decisão asquerosa de aumentar o número de testes.

Isto  é igualzinho em TODOS os países. Critérios básicos do elemento central da pandemia, não são conhecidos.

https://assets.publishing.service.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/895843/S0519_Impact_of_false_positives_and_negatives.pdf

Governo UK em JUNHO não sabia taxa de falsos positivos

Anterior
Próximo