Enquanto vos servem mentiras, outros politicos defendem a liberdade

Enquanto o jornalixo e os parasitistas – da reprodução assexuada de parasita e especialista  – geodésicos casados com funcionárias de laboratório PCR vos vendem mais uma patranha sobre “muitos casos por causa do Sporting, e o Rt que sobe, e os erros” e a falta de vergonha descarada, há políticos em certos estados do mundo que assumem aquilo que juraram defender: o estado de direito.

O Texas, Neandertal de acordo com a narrativa, acaba de proibir  entidades públicas no território de impor crenças religiosas a pessoas livres. Ou seja, o suposto Neandertal, acaba de proibir imposição uso de uso de máscara. Por manifesta burrice de tal medida, por absoluta falta de prova cientifica de qualquer beneficio.

Na terra dos ignorantes, Portugal, os escolhidos para violar o estado de direito em reuniões ilegais que substituíram o único orgão legalmente capaz de aconselhar o governo em saúde pública, continuam a sua senda de criminalidade de desinformação para salvar a sua carreira bacoca de servilismo ao jornalixo. Andam a dizer que há 20 casos associados aos festejos do Sporting, sem qualquer evidência além de “associado”, que isso é muito grave sem a mais remota noção do ridículo a que chegam. Andam a falar em mais medidas para Braga, que aparentemente tem um “aumento de casos” antes dos adeptos celebrarem…… Andam a exigir mais dinheiro para os primos dos laboratórios para testar crianças – que não tem coragem de mandar estes biltres para o sitio que merecem – que não tem qualquer papel relevante na infecção. Andam a escrever regulamentos para restaurantes e praias que são o espelho da sua cara, em vez de aprenderem o básico de epidemiologia. Um circo de bestas que se preocupam com os gritos histéricos do público cego em vez de perceber que andam a fazer acrobacia sem rede e que em breve vão cair no chão.

Enquanto vos servem mentiras, outros politicos defendem a liberdade

Anterior
Próximo