Efeitos devastadores nas crianças das medidas absurdas

Efeitos devastadores nas crianças das medidas absurdas

Estamos a destruir uma geração, na sua educação, na sua capacidade social, na sua auto confiança em tudo. Para “salvar” absolutamente ninguém, para alimentar a cobardia e a histeria de sociedades que tinham tudo para ser inteligentes. Séculos de conhecimento deitados ao lixo ao altar de ovelhas histéricas.

Primeiros resultados de um estudo Alemão gigantesco das consequências do uso de máscaras em crianças. Efeitos secundários universais, destruição gratuita. Zero efeito de prevenção como comprovado pelo estudo Dinamarquês.

These included irritability (60%), headache (53%), difficulty concentrating (50%), less happiness (49%), reluctance to go to school/kindergarten (44%), malaise (42%) impaired learning (38%) and drowsiness or fatigue (37%).

Estes incluíram irritabilidade (60%), dor de cabeça (53%), dificuldade de concentração (50%), menos felicidade (49%), relutância em ir para a escola / jardim de infância (44%), mal-estar (42%) aprendizagem prejudicada (38%) ) e sonolência ou fadiga (37%).

Todos os defensores de tais medidas absurdas tem de ser julgados por crimes dolosos. Nada disto se justifica, nada disto tem qualquer vantagem, só destruição para salvar carreiras vácuas de politicos e jornalixo. Não há outra forma de descrever tal atentado ao bem estar de uma geração. Não é possivel “dialogar” com defensores de tamanha estupidez, não é possivel ficar sereno perante tamanha aberração.

Efeitos devastadores nas crianças das medidas absurdas

Efeitos devastadores nas crianças das medidas absurdas

https://www.researchsquare.com/article/rs-124394/v1

Anterior
Próximo