Doenças auto imunes como efeitos secundários

A EMA adicionou uma doença auto imune à lista de efeitos secundários de uma vacina covid. Mas não suspendem a dita!

As doenças auto imunes são algumas das doenças mais devastadoras da qualidade de vida por  representarem degradação progressiva e irreversivel de sistemas biológicos fundamnetais, com degradação profunda da capacidade de auto sustentação e aumentam a dependência de cuidado permanente muitas vezes durante décadas.

A identificação de uma doença auto imune como efeito secundário de qualquer medicamente devia levar a suspensão imediata desse medicamento. Poucos medicamentos tem eficácia que  possa justificar décadas de sofrimento mesmo que muito poucas pessoas.

Para uma vacina para uma doença com IFR 0,15%, com sintomas triviais, vacina sem eficácia comprovada, sem qualquer ensaio clinico concluido. Manter uma vacina nestas condições com milhões de doses com um efeito secundário desta magnitude é CRIME! Não importa qual é a frequência deste efeito secundário, o seu efeito é devastador e um único caso reconhecido é mais grave que toda o beneficio de uma suposta redução de risco de uma doença já com risco residual!

Uma vacina desregular e interferir com o sistema imunitário ao ponto de induzir uma doença auto imune é para mim algo assustador. Uma interferência profundissima nos mecanismos imunitários ao ponto de virar o sistema imunitário  contra o próprio corpo, em resultado de uma vacina de tecnologia nunca antes testada. Isto devia colocar todos os imunologistas em alerta máximo, pode indicar um descontrolo profundissimo do mecanismo esperado da vacina, e sugere efeitos secundários a muito longo prazo, ainda desconhecidos.

Com uma doença auto imune reconhecida formalmente como efeito secundário, começo a considerar muito viável que os efeitos desconhecidos podem ser a décadas, com mortes induzidas daqui a várias décadas. Não descarto já, sequer, a possibilidade de haver indução de esterilidade pela vacina.

Crime e mais crime em toda esta mentira de pandemia.

A Agência Europeia do Medicamento identificou como efeito secundário da vacina contra a covid-19 da farmacêutica Janssen a trombocitopenia imune

Mais, a EMA reconhece formalmente os desmaios como efeito secundário. As autoridades portuguesas incompetentes na melhor hipótese, de forma a deliberadamente esconder tal efeito, não investigaram tais relatos e em 24 atribuíram a “ansiedade”. Gravíssimo e um selo do descrédito do mecanismo de vigilância nacional nesta vacina. Teremos de esperar para saber quantos mais efeitos estão a ser varridos para debaixo do tapete!

Doenças auto imunes como efeitos secundários Doenças auto imunes como efeitos secundários

Anterior
Próximo