Ditadura Nazi em França, 75 anos depois

O discurso de Emmanuel Macron:
Vacinação obrigatória para médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde. Os não vacinados em 15 de setembro “não poderão mais trabalhar e não serão mais remunerados”, anuncia o ministro da Saúde
Depois de ter prometido que tal medida não seria implementada, o passe de saúde será estendido aos estabelecimentos abertos ao público: “para todos os nossos compatriotas com mais de 12 anos, será obrigatório a partir de 21 de julho, para todos os locais e eventos que receberem mais de 50 pessoas. A partir do início de Agosto, o passe saúde se estenderá a cafés, restaurantes, shopping centers, hospitais, asilos, estabelecimentos médico-sociais, além de viagens de avião, para viagens de longa distância. Uma pessoa será proibida de ser tratada no hospital se não for vacinada.
Ditadura sanitária, o fim das nossas liberdades individuais e uma liquidação do nosso sistema de proteção social.
Não há qualquer emergência de saúde pública em nenhum país europeu, nenhum apresenta qualquer mortalidade acima da média. Viva a “liberdade” da “Coreia do Norte”!
Anunciam a ditadura Nazi e dois dias depois vão celebrar “o dia da Bastilha”, sem vergonha, sem espinha dorsal, sem dignidade!
Ditadura Nazi em França, 75 anos depois
Anterior
Próximo