Não circula virus nenhum nas escolas, os resultados dos testes realizados até agora são inquestionáveis, 0,1% são falsos positivos. Deixem as crianças em paz! Cães.
Pior que não saber estatistica de testes, coisa que tais decisores das “autoridades de saúde” tem dever, obrigação ética e profissional de saber antes de tomar tais decisões, estas aventesmas decidem destruir a vida a milhões de familias pelo puro prazer de manter uma carreira vacua na função pública, agradando a uma hierarquia pútrida.
Os alunos estarão mais tempo isolados que qualquer outra pessoa, cujas recomendações são apenas de 10 dias e regresso sem qualquer teste. Há centenas de escolas a “exigir” – de forma ilegal e inconstitucional – testes para poderem regressar!
Não há mortalidade neste grupo etário, nunca houve qualquer surto relevante em escolas – apenas histeria de falsos positivos – não há nada. As crianças são o elemento central da imunidade de grupo – sim há imunidade que não precisa de vacinas da treta.
As familias tem de ficar em casa a cuidar dos jovens, muitas delas sem salário por não terem vínculos permanentes. Os professores, esses continuam a ganhar o seu salário e não tem de trabalhar. A educação? Isso não importa a nenhum destes idiotas, é a ultima coisa na agenda de tais personagens.