Da total falta de vergonha

Da total falta de vergonha

Uma classe profissional que em uníssono demonstrou orgulho em condicionar a população a suicídio colectivo, a chorar das consequências.

Uma classe profissional que silencia qualquer contraditório, a falar de direitos constitucionais.

Uma classe que não produz absolutamente nada útil – nem verificação básica de fontes – além de Ctrl+C, Ctrl+V a mencionar “linha da frente”

Uma classe que repete mentiras em cadeia sobre efeito do fecho das escolas, vem chorar que afecta a vida de pessoas.

Uma classe que vive de privilégios públicos como 30 000 000 de euros de subsídios criminosos, a pedir ainda mais privilégios.

Uma classe que trabalha de casa sem que isso lhe mude um mm de rotina, inúteis incapazes de ir verificar factos, vem falar de ajudar muitos.

Uma classe que não questiona a suspensão ilegal e continuada de direitos constituicionais e Humanos, vem mencionar o “direito à informação”.

Uma classe que silencia a explosão de casos de fome, abuso de autoridade, perseguição por delito de opinião e ameaças, vem falar em designio constituicional.

Uma classe que silencia propostas políticas porque “não têm expressão” e promove inúteis esmagados nas urnas durante anos até que sejam eleitos, vem falar em desígnio democrático.

Da total falta de vergonha

Anterior
Próximo