Como contar tudo como sendo covid

Como contar tudo como sendo covid

Mais um gráfico do UK que demonstra como se conta tudo o que se possa contar como sendo covid no monte de “mortes por covid”

Para Covid é tudo “devido à doença”, apenas uma infima parte aparece a azul claro, tudo a azul escuro. Para Gripe/Influenza, rarissimos os casos com “morte por causa” tudo atribuido a “apenas contribuiu”.

É esta diferena abismal de critério burocrático sem qualquer fundamento cientifico muito menos clinio que cria “a pandemia” e o medo.

Também obviamente visivel é a inexistência de gripe “contribui” ou “causa” este outono e inverno. O gráfico da direita praticamente não sobe no pico da época de gripe. Desapareceu, foi-se. Está no outro gráfico da esquerda como “causa” principal sabe-se lá de que, de burocracia estupida.

https://www.ons.gov.uk/peoplepopulationandcommunity/birthsdeathsandmarriages/deaths/bulletins/deathsregisteredweeklyinenglandandwalesprovisional/weekending11December2020

Como contar tudo como sendo covid

 

Obviamente não há qualquer aumento de mortalidade relevante no país, continua com mortalidade total perfeitamente banal para um inverno.
Como contar tudo como sendo covid

Anterior
Próximo