As vacinas são um péssimo placebo,

As vacinas são o pior placebo da história. Não têm qualquer influência na evolução das infeções – nem podem ter – e acarretam riscos incomensuráveis por não terem sido testadas!
Os países com mais vacinados apresentam a pior evolução de “casos”. Mas os 15 000 mortos associados à toma já ninguém evita, e a subir!

Obviamente a vacina é um placebo porque a doença existe apenas no lixo estatístico, uma vacina nunca poderá influenciar o valor preditivo positivo de testes feitos sem qualquer racionalidade. Não há vacina que estanque os 99% de falsos positivos, só o fim da mama de laboratórios e vermes políticos….

Lembram se daquela altura que era urgente autorizar vacinas porque eram 95% eficazes a prevenir a infeção? Está no mesmo baú de mentiras do “são só 15 dias em casa”. No baú das violações éticas e criminais mais abjectas de há décadas! Está no baú do cocó que vos metem garganta abaixo e que muda de cor a cada novo fiasco. Como os professores zandingas, nunca é culpa da feitiçaria é culpa de não terem obedecido como mandaram! Pelo menos os professores zandingas não injectam, muito menos substâncias fabricadas sem controlo.

As vacinas são um péssimo placebo,

Anterior
Próximo