As vacinas muito eficazes que fazem exactamente o mesmo que as não vacinas

Apareceu hoje um “cálculo” do parasitista Manuel Carmo Gomes, o Biológo vegetal, promovido pelo jornalixo e o infarmed a “epidemiologista”. Diz o génio que as vacinas são muito boas porque só 1% das pessoas vacinadas se infetam.

Fantástico Mike. Exactamente a mesma taxa que tivemos durante 14 meses sem vacina! 980 000 casos divididos por 14 meses dá 70 000 casos por mês. 0,7% da população por mês não vacinado. A vacinação na cloaca que um dia foi Portugal, tem menos de 2 meses com percentagens minimamente relevantes.  A 1 de Junho só havia 20% vacinados.

Dizem eles que “é qualquer coisa como 1% nos vacinados”. Ficou a faltar “que é exactamente igual aos 0,7% a 1,4% dos não vacinados”

Isto sem levar em conta que os meses “não vacinados” incluem um  inverno e meio (2020 e 2021) de dados com a sazonalidade a fazer disparar os “casos” e os vacinados são todos no verão!

Não passam de um bando de mentirosos, manipuladores, vendidos a interesses financeiros gigantescos. De cientistas não tem nada, de epidemiologia percebem apenas de como a manipular para beneficio próprio, vergonha nunca tiveram.

As vacinas muito eficazes que fazem exactamente o mesmo que as não vacinas

Anterior
Próximo