As mentiras de Gustavo Carona, o Humanitarista

Gustavo Carona, publicou uma mentira, deliberada, num dos seus textos de revista de cor de rosa barata. Na tentativa ignóbil, sua assinatura de marca, de manipular emoções ao nível do pior jornalixo mentiu descaradamente sobre a idade de um doente no seu serviço, para pintar o quadro muito negro e assustador. Foi denunciado por Pedro Almeida Vieira. Pois “corrigiu” a sua aldrabice com outra mentira, numa tentativa vã de manter o rolo do medo sem pedir desculpa pela manipulação. Pedro Almeida Vieira denunciou a nova mentira.

Pois em vez de pedir desculpa e aprender que a mentira tem perna curta e escrever que não passa de um oportunista vulgar que busca o lucro de donativos para a sua “causa humanitarista” de algibeira, APAGOU o texto sem qualquer pedido de desculpas.

Na mesma maça podre, esteve também o vendedor de medo por ordem umbilical João Júlio Cerqueira, que fez ode ao texto de novela de cordel, e que o apagou sem pedir desculpa no mesmo minuto. As minhocas na maçã falam umas com as outras.

Estas são os “médicos” muito especialistas que o jornalixo escuta, são estes, e o outro que disse que tinham morrido muitas pessoas como nunca tinha visto – quando morreu 1. São mentiras descaradas destes personagens que vos trazem ao desespero, ao fim da constituição, ao colapso social da denuncia da familia por ousarem viver!!!

 

As mentiras de Gustavo Carona, o Humanitarista

As mentiras de Gustavo Carona, o Humanitarista

Anterior
Próximo