As consequências de salvar vidas: matar

Aumento dramático dos suicidios e tentativas de suicidios, mascaradas de “incidentes”. Agora que o número de suicidios foi retirado do EVM/SICO, para mascarar a hecatombe que se amontoa.

Tudo para “salvar vidas”. Vai ficar tudo bem, dizem os carrascos sem vergonha no focinho.

Deste crescimento exponencial já não há especialistas a propor soluções, já não há números diários a abrir – e ainda bem que seria ainda mais devastador para o páis. Mas apenas uma gigantesca hipocrisia dos “salvem todos” dos jornalixo de uma sociedade podre.

Estas são mortes e ferimentos de pessoas com décadas de esperança de vida, com familias, com filhos com real qualidade de vida pela frente, estilhaçadas pela cobardia e hipocrisia de uma sociedade que se pavoneia de virtudes vácuas.

Na boa narrativa abjecta, fazem “pandemia faz aumentar”. Não foi a pandemia não, senhores carrascos fétidos, foram as medidas medievais que suas cobardias promoveram como sendo ciência, medidas que silenciaram toda a oposição, medidas impostas por lavagem cerebral da vossa cobardia. São vós os jornalixo e os politicos quem fez aumentar os suicidios, não lavem as mãos que não vos deixaremos sair impunes.

As consequências de salvar vidas: matar

Anterior
Próximo