A reza de Marcelo fez descer o R

A reza de Marcelo fez descer o R

A reza de Marcelo fez descer o RObrigado sua santidade por ter ido pedir em nome de todos os Portugueses a salvação divina a sua eminência santa o Papa!

Ainda bem que vossa exa homicida hipocondríaca violou as regras que vossa exa impôs que proíbem os vossos servos de sair do país para poder viajar como eminência livre que é para o Vaticano. Vossa santa ação fez abrandar de forma notória o tão perigoso e crucial Rt como se vê imediatamente pelo gráfico acima.

Avé Marcelo Caetano de Sousa, com vossa bênção e imenso esforço o país será de novo salvo das chamas do vírus!

Portugal é um país abençoado pelo espírito divino, expresso em tão benevolente presidente defensor da constituição, dos direitos de todos e dos privilégios da clique no poder.

Os portugueses um povo salvo do castigo divino depois de ter pecado no Natal e estar estado à beira do inferno na terra, que só o sacrifício das crianças com o fecho das escolas conseguiu adiar. Agora que os sinais dos deuses, o Rt, estavam a anunciar novo castigo por ambicionarem a liberdade , temos Marcelo a provar aos seus enviados divinos que os Portugueses são crentes e merecem a salvação.

Avé Marcelo Caetano! Que vosso nome seja para sempre lembrado como Marcelo o salvador.

Temos de lutar contra todos os hereges que virão dizer que não há causalidade! Precisamos de lutar contra os descrentes que por  não passarem fome não deixam que Marcelo Caetano peça também aos deuses o envio de praias tropicais e modelos bronzeados a cada Português crente!

 

 

Anterior
Próximo