O parecer dos pediatras, dos imunologistas é mantido em segredo, cometendo mais um crime. O parecer é obviamente um documento administrativo sem qualquer dado pessoal ou segredo de segurança que justifique a sua ocultação, trata-se de um mero documento burocrático mas que afecta a vida de milhões de famílias e acima de tudo de crianças. Obviamente não pode ser mantido em segredo. Os seus autores têm de ser investigados quanto a conflitos de interesse. A justificação cientifica – ou a ausência garantida – tem de ser questionada. Apenas mais um crime, a juntar a tantos outros.
Obviamente o jornalixo não mexe uma palha para fazer pedidos formais de tal parecer ao abrigo da lei de acesso a documentos. Obviamente preferem …. fazer eco….. da opinião de um parasitista, mero biólogo sem qualquer currículo relevante a mandar umas larachas na televisão sobre as defecações de previsões dignas do professor Macumba. Pelo caminho dão-lhe o título fraudulento de epidemiologista e siga a rusga. O nível fétido do jornalixo, que não só não faz o que é sua obrigação ética, legal, e moral, de exigir documentos, como enche o balão do medo e da mentira com números sem qualquer base factual, sem qualquer adesão a qualquer realidade.
Nojento.
Mesmo que as 13 000 alucinações do parasitista fossem reais, que não são, mesmo que evitasse 13 000 “casos” em crianças, o que significa isso?. Quantas teriam sequer tosse? 100? 200? Quantas seriam internadas? 20? Não houve, em 2 anos, uma única em UCI POR CAUSA do vírus tolo. Nem uma.
Os vermes acham que suplanta bem o risco de 500 ou 600 miocardites que ficam para o resto da vida!!! Que suplantam os outros efeitos secundários devastadores todos, incluindo potencial morte.
Vómito.