Prendam os carrascos

Como é que esta personagem tem coragem de dizer uma alarvidade destas em público?!

Como é que não há um único cerebro numa redação inteira que lhe pergunte “como calculou isso?”

Como é que é possível que não seja levada a tribunal por emitir recomendação sobre administração de medicamentos a faixas etárias e a GRÁVIDAS para as quais não há sequer autorização de urgência!?????

Como é que este personagem, que não é epidemiologista, não tem formação em epidemiologia, nunca publicou nada de relevante em epidemiologia, faz afirmações mirabolantes sobre conceitos tão complexos como limiar de imunidade de grupo, e não apresenta sequer o mais elementar dos valores base? R0 das supostas variantes?! Como é que esta personagem não tem vergonha de dizer que o limiar de 70% – por si só uma aberração sem qualquer fundamento cientifico – não é suficiente se NINGUÉM SABE O R0 das mentiras chamadas “variantes”?

Meus caros, não há prova nenhuma de infeciosidade mais elevada de mutação nenhuma, absolutamente nada. Há apenas pseudo estudos de modelação, de lixo que entra, lixo que sai. Há estimativas de testes PCR ainda mais absurdos, com redução dos alvos genéticos e logo ainda mais falsos positivos. Não há sequer cálculo decente de R0 da “variante” original. Como é que esta coisa ignorante vem a público atirar larachas de tal calibre, de variáveis hiper complexas de estimar – o R0 é ultra complexo, o limiar de imunidade depende de R0 e milhares de outras variáveis, é milhões de vezes mais complexo.

Como é que baseado em invenções e alucinações que defeca em público, esta personagem depois recomenda o uso de medicamentos NÃO APROVADOS, que nem sequer tem autorização de emergência – nem sequer com a corrupção profunda das que existem – para uso em crianças e grávidas?! Como é que alguém com uma réstia de vergonha no focinho, pode recomendar a vacinação de grávidas?! Isto é pior que carrasco de campo de concentração, esta gente recomenda a experimentação de elevado risco na POPULAÇÃO, nos grupos onde o risco é milhões de vezes maior que a doença!, não se limita aos milhares em campos de concentração, quer em milhões! Carrasco sanguinário.

O jornalixo é cúmplice do crime. Não podem jamais sair disto sem sentar no banco dos réus.

Prendam os carrascos

Anterior
Próximo