Pérolas porcos

Pérolas porcos

O desespero do da esquerda em servir o governo que lhe paga o salário é tanto que não questiona nada. O desespero de servir o governo da maezinha do da direita é tal que debita as maiores alarvidades que um asno pode imaginar, e mantém a cara séria.

A Alemanha não tem nenhum indicar “foi maior”. Pura mentira para manter a mama familiar.

May be an image of 2 people and text that says "JOÃO JÚLIO CERQUEIRA No caso da Alemanha, onde a extrema-direita extrema tem maior ÃOÉ? poder político, éonde a propagação do vírus foi maior""

Pérolas porcos

Pérolas porcos

 

Além de terem inventado uma aberração clinica do “doente” assintomático,  inventam o “doente assintomático que fica a sofrer o resto da vida”. Surreal. Pegar em meia dúzia de relatos de casos, por oportunistas iguais, e tornar tais como sendo a regra. Pessoas em busca de sabe-se lá o quê que foram fazer caça a gambozinos, foram fazer raio-X a pessoas saudáveis e “viram algo”. Não tentaram perceber se estavam antes, se tem implicação clínica, se resolveram passado 24h, nada. Relataram que viram “algo” num raio-x de um uma pessoa saudável e que isso “são sequelas de um virus palhaço”. Pois outros vão para a televisão dizer que isso é sinal de que a doença é grave. Em epidemiologia há uma regra: relatos de caso não tem valor. Só estatística.

May be an image of 1 person, beard and text that says "oU NÃO JOÃO JÚLIO CERQUEIRA "Mesmo os assintomáticos ficaram com sequelas""

 

Ficamos todos à espera de um artigo do putigrafo a marcar como falsas tais afirmações delirantes. A bem da verdade. Mas esperamos deitados que sentados cansa.

Anterior
Próximo