Para salvar vidas, não para salvar a visão

Portanto a polícia abriu fogo de balas de borracha sobre pessoas que não tinham tido qualquer comportamento agressivo ou de desrespeito da segurança e ordem pública, a polícia deixou um adepto quase cego e dezenas de outros feridos, a polícia violou o direito constitucional de qualquer cidadão em circular de forma pacifica no território. Tudo para “salvar vidas”, à custa da integridade corporal e dos direitos de milhares de pessoas. Para salvar vida, mas não a visão de inocentes, isso de ser cego pouco importa.

Ninguém foi demitido.

Os aldrabões dos modelos lambe botas do jornalixo, já que não há nada para ver, dizem que “ainda é preciso esperar”. Os mesmos mentirosos, quando as escolas fecharam, tinham a certeza que a descida de casos 2 dias depois eram consequência da sua insanidade e da destruição da educação de uma geração. Agora 6 dias não são suficientes. Agora dizem que a subida de uma alucinação de pessoas sem formação em epidemiologia, o famoso Rt, que calculam com um software sem compreender o mais básico do que fazem, é sinal do fim do mundo que insistem em alimentar a mentiras.

Não tem vergonha. Não são demitidos.

Os politicos pestilentos embarcam nos ajustes diretos sem concurso publico em ano de eleições e escrevem poias legislativas para usar máscara na praia, para certamente evitar mais meio caso covid!

Querem que gozem mais com a vossa cara?

Para salvar vidas, não para salvar a visão

Anterior
Próximo