A OMS muda o significado de imunidade de grupo

A OMS muda o significado de imunidade de grupo

A OMS teve a ideia genial de mudar o significado de imunidade de grupo. Até 13 de Novembro aparesentavam imunidade de grupo como imunidade adquirida através de vacina ou infeção e que protege contra uma infeção. Depois de 14 apenas mencionam como adquirida por vacinação, excluindo explicitamente a imunidade por infeção.

Antes: https://web.archive.org/web/20201022012953/https://www.who.int/news-room/q-a-detail/coronavirus-disease-covid-19-serology

Depois: https://www.who.int/news-room/q-a-detail/coronavirus-disease-covid-19-serology

Isto é o desespero por manter uma narrativa alucinada. Se mudarem os conceitos podem ter a certeza que viveremos para sempre num fim do mundo ao virar da esquina, nunca haverá “imunidade“, nunca haverá nada, só o que lhes convier nos salvará. Isto é tão óbvio tratar-se de manipulação de palavras para não admitir a farsa que não encontro sequer palavras para descrever tanta falta de vergonha.

Conceitos básicos de epidemiologia deitados para a sanita por politicos e pseudo-especialistas em nome da sua carreira, à custa do bem estar de milhões. Vale tudo.

Isto é literalmente tirado das obras de Aldous Hoxley e George Orwell, em que palavras e conceitos são apagados e alterados para que não se possa criticar o poder instalado com tais conceitos, em que se redefine a linguagem para que não contenha expressividade capaz de subverter o poder.

A OMS muda o significado de imunidade de grupo

Anterior
Próximo