O verdadeiro crescimento exponencial

Um verdadeiro crescimento exponencial à vista de todos, mas que ninguém quer falar.

Número de mortos relatados como associados a vacinas nos EUA. Será que não se justifica, sei lá, um confinamento geral dos vacinadores, dos politicos e dos médicos que gritam histéricos que é fundamental?

Em abono da verdade, o relato de eventos é voluntário e aberto ao público, portanto a fiabilidade dos dados é….. equivalente aos dados de testes PCR sem sintomas para as mortes da doença da moda. Curiosamente, ou não, a interpretação é radicalmente diferente. Os testes são sacro-santos na religião covidiota e inquestionáveis, mesmo perante prova matemática de elevadissimas percentagens de falsos positivos. As mortes associadas a vacinas são para “investigar”, não “tem nexo de causalidade”, são “normais”.

O número de pessoas vacinadas não é radicalmente diferente de outros anos, apesar do circo. As vacinas de gripe tem coberturas populacionais significativas. O número de mortos este ano é mais que o somatório de todos os outros anos. Num ano normal 40% a 50% da população dos EUA recebe (só) a vacina da gripe, muito próximo do actualmente vacinado para covid, mas em 2021 há 20x mais mortes.

Já mencionei que as vacinas não estão aprovadas? Que apenas foram autorizadas temporariamente no mercado por suposta “falta de tratamento”?

Precisam que gozem mais com a vossa cara?

O verdadeiro crescimento exponencial

Anterior
Próximo