O polvo partidário em todo o seu esplendor

Através do site sou brindado regularmente com insultos e ameaças. Obviamente não ligo nenhuma, vozes de corruptos não passam do chão. Abro uma excepção ao publicar esta ameaça de um nivel digno de vermes asquerosos. O polvo Partido xuxalista/Putigrafo/Scimerda  no seu esplendor.

Estes vermes contorcionistas acham que me incomodam ao encontrar na internet emails dos co-autores dos artigos cientificos que publiquei, que lhes vão dizer coisas feias sobre mim! Pessoas de quem não dependo de forma alguma há mais de uma década! Alguns com quem não troco uma palavra há uma década. Pensam que me incomodam por me relembrarem que tenho uma carreira científica comprovada, nos tópicos sobre os quais escrevo, ao contrário dos vermes ignorantes cuja única carreira é o lamber rabos para que caiam migalhas dos corruptos.

Mas são tão asnos que nem percebem que entre os emails, logo entre os meus co-autores, estão dois dos mais respeitados epidemiologistas do mundo, com carreiras de décadas. Annette Peters and Eric Winchmann, do Hlemholtz  zentrum, um dos mais conceituados centros de epidemiologia do mundo. São tão quadrados que não conseguiram encontrar os co-autores que agora trabalham na FDA americana em ensaios clinicos…..

Talvez queiram perguntar aos coordenadores do Kora studienzentrum qual a minha contribuição para um dos maiores estudos epidemiológicos cohort do mundo, em execução desde a década de 80….

São tão limitados que encontram um email qualquer na internet procurando pelo nome de uma pessoa, e se julgam génios, sem perceberem que há muito que não trabalho com universidades Portuguesas.

Vermes asquerosos. Vermes que em 2020 andaram a contatar o meu empregador com constantes difamações. Vermes que ainda não perceberam que nem isso me mudou um mm da certeza da minha palavra, e que julgam que com ameaças asininas destas me vão calar.

Tenho agora a certeza que os 600 000 visitantes mensais a este site estão a causar muita urticária no lamaçal, que se contorcem de tão tisnados com as suas mentiras. Não me demovem um milimetro, já esmaguei vermes bem mais perigosos: gravitam muitos em volta dos melhores epidemiologistas do mundo.

O polvo partidário em todo o seu esplendor

Anterior
Próximo