Não receba familia no Natal, receba um bando de jornalistas

Não receba familia no Natal, receba um bando de jornalistas

O ridiculo a que esta gente chega é tal que o dificil é resistir ao vómito.

A DGS aconselha a transformar a ceia de Natal em Almoço, que todos sabemos muito bem que o virus não ataca entre as 11 e as 14 mas é mortal depois das 19h. É o virus lobisomem, volta a atacar dia 24 e 15. Tenham muito medo.

Mas podem sempre receber a santa salvação jornalistica em casa e ficam protegidos. Basta ser mártir da ditadura sanitária – ser familia separada – que receberão a redentora visita de “uma equipa de jornalistas” para mostrar as vossas virtudes à seita. Claro que receber a familia em casa para o Natal é um acto criminoso de elevadissimo risco, acreditem. Já receberem 3,4 ou 5 jornalistas totalmente estranhos em casa para filmar será a coisa mais segura do mundo, porque é em nome da redenção virica.

Não tem vergonha nenhuma na sua hipocrisia. Lembrem-se que esta é “uma jornalista” muito empenhada em salvar o mundo do virus lobisomem, que não aceita qualquer palavra diferente da ladainha e apaga tudo que assim seja.

Isto não é um decisão para deixar mesas vazias no próximo ano? Isto não tem direito a processos do conselho deontologia dos jornalistas?

Não receba familia no Natal, receba um bando de jornalistas

Anterior
Próximo